;)
adoroooooooo ! (6)
Dias rins tdoo mundoo tem (8 jα j u r e i pra mim mesma, não desanimar,
&¹³ não ter mais pressa, eu seii o m u n d o qee o vaii girar ..
e e s p e r o a minha vez ..
terça-feira, 24 de maio de 2011
William Shakespeare
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário