![]() |
| Cada Momento coum vc foram os melhores |
Nós dois estávamos na hora certa e no lugar certo.
Naquele momento, tudo foi tão perfeito. Cada segundo que eu passei coum vc , tentei aproveitar o máximo possível, pois sabia que seriam os últimos e foram os mais bonitos da minha vida.
Adorava ficar ao teu lado, sentir seu abraço, o teu cheiro, teu calor.
Eu precisei de você tanto!
Você fez parte de um momento maravilho da minha vida, você foi uma época na minha vida.Foii um lindo anjo que veio perto de mim e me fez esquecer de todo o sofrimento que eu estava passando.
Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir.
Foi lindo, foi mágico, foi como eu sonhei!Só que dessa vez eu é que tive que ir. . .
Nem nos despedimos, acho que foi melhor assim.Se eu pudesse voltar e congelar o tempo, com certeza o momento escolhido seria o nosso primeiro beijo!
Mas já não há tempo. . .
Foi o tempo.Já não pertencemos um ao outro, tomamos rumos diferentes
Mas pode ter certeza de que eu nunca vou esquecer, meu amor!Mas quando você for embora da minha vida aos poucos, pode ter certeza de que estaria levando um pedaço da minha ALMA, para todo o sempre. . .
Pois você é eterno em meu coração!Não quero que vc tenha pena de mim, ou pense que eu estou sofrendo por tua causa.Quero sim, que vc fique feliz pelo simples fato de eu ter tido a oportunidade de tentar te cativar. . .
Nunca pedi nada em troca, pois eu te tinha o tempo todo dentro de mim.Mesmo distante, dentro do meu universo, eu te buscava, eu te sonhava.
E pode ter certeza, de que cada momento, de que cada pensamento meu, foi sincero.Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi.
Não pode imaginar, o quanto eu fiquei feliz, em te ver aqele noite novamente.
Eu pedi a Deus todos os dias para te trazer perto de mim outra vez.
TeeaamooL ee saiba qe mesmo este tempo td qe tive separado de ti senti di verdade a sua falta Sofri metoo mas hj vejo qe esta feliz e por isso me sinto feliz "TeeamooL como numca amei ninguém te qero com nunca qiz um dia alguém, vc mudou a minha historia " ♫♪
Meu Eterno Priincipee

Esse amor não tem jeito - pode passar dias, semanas,meses até anos .. maiis nada vai conseguir destruir esse sentimentoo .. aiin que munito Rss
ResponderExcluir