quarta-feira, 25 de maio de 2011

RodriigoQeiiroz Tee amooL

                                     '         Aiin sintoo tantoo sua Falta tem horas qe meu coração fica tão apertadinho qe me da vontade de chorar mas seguro as lágrimas pra ñ sentir novamente aqele amor tão intenso qe em mim temresidência fixa' 
tee amooL Tanto Meu Eterno Priíncipe 


                                                     </3


Nenhum comentário:

Postar um comentário