;) adoroooooooo ! (6) Dias rins tdoo mundoo tem (8 jα j u r e i pra mim mesma, não desanimar, &¹³ não ter mais pressa, eu seii o m u n d o qee o vaii girar .. e e s p e r o a minha vez ..
sexta-feira, 27 de maio de 2011
o blog oficial do orkut: Pitty: entrevista, ganhadores do concurso e novo t...
o blog oficial do orkut: Pitty: entrevista, ganhadores do concurso e novo t...: "Ontem tivemos nossa entrevista de inauguração do Orkut Ao Vivo com a Pitty, que lançou o seu novo DVD no Orkut e no YouTube. Se você perde..."
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Para R.Qeiiroz
![]() |
| Cada Momento coum vc foram os melhores |
Nós dois estávamos na hora certa e no lugar certo.
Naquele momento, tudo foi tão perfeito. Cada segundo que eu passei coum vc , tentei aproveitar o máximo possível, pois sabia que seriam os últimos e foram os mais bonitos da minha vida.
Adorava ficar ao teu lado, sentir seu abraço, o teu cheiro, teu calor.
Eu precisei de você tanto!
Você fez parte de um momento maravilho da minha vida, você foi uma época na minha vida.Foii um lindo anjo que veio perto de mim e me fez esquecer de todo o sofrimento que eu estava passando.
Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir.
Foi lindo, foi mágico, foi como eu sonhei!Só que dessa vez eu é que tive que ir. . .
Nem nos despedimos, acho que foi melhor assim.Se eu pudesse voltar e congelar o tempo, com certeza o momento escolhido seria o nosso primeiro beijo!
Mas já não há tempo. . .
Foi o tempo.Já não pertencemos um ao outro, tomamos rumos diferentes
Mas pode ter certeza de que eu nunca vou esquecer, meu amor!Mas quando você for embora da minha vida aos poucos, pode ter certeza de que estaria levando um pedaço da minha ALMA, para todo o sempre. . .
Pois você é eterno em meu coração!Não quero que vc tenha pena de mim, ou pense que eu estou sofrendo por tua causa.Quero sim, que vc fique feliz pelo simples fato de eu ter tido a oportunidade de tentar te cativar. . .
Nunca pedi nada em troca, pois eu te tinha o tempo todo dentro de mim.Mesmo distante, dentro do meu universo, eu te buscava, eu te sonhava.
E pode ter certeza, de que cada momento, de que cada pensamento meu, foi sincero.Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi.
Não pode imaginar, o quanto eu fiquei feliz, em te ver aqele noite novamente.
Eu pedi a Deus todos os dias para te trazer perto de mim outra vez.
TeeaamooL ee saiba qe mesmo este tempo td qe tive separado de ti senti di verdade a sua falta Sofri metoo mas hj vejo qe esta feliz e por isso me sinto feliz "TeeamooL como numca amei ninguém te qero com nunca qiz um dia alguém, vc mudou a minha historia " ♫♪
Meu Eterno Priincipee
RodriigoQeiiroz Tee amooL
' Aiin sintoo tantoo sua Falta tem horas qe meu coração fica tão apertadinho qe me da vontade de chorar mas seguro as lágrimas pra ñ sentir novamente aqele amor tão intenso qe em mim temresidência fixa'
tee amooL Tanto Meu Eterno Priíncipe 
</3
terça-feira, 24 de maio de 2011
Ella *-
ela não é a mais bonita, nem tem o sorriso mais lindo. Ela não parece com uma boneca e nem segue todos os padrões de beleza impostos pela sociedade. Ela sonha acordada e chora sem razão. Ela pode ser muito querida, ou extremamente insuportável. Ela já fez juras de amor e já chorou por elas. Ela conhece muitas pessoas, mas pode contar nos dedos quem realmente considera como amigo. Ela já se sentou em frente ao computador e tentou resolver sua vida através dele. Ela acredita em destino, mas sempre foi vítima de coincidências. Ela já fez grandes amigos e com eles grandes planos. Ela já errou muito e teve a capacidade de admitir seu próprio erro. Ela já foi perdoada e também já perdoou. Ela já amou e talvez nunca tenha sido amada, mas nem por isso ela não é uma garota feliz
RECOMEÇAR *-
Naun importa onde vooc parou, em q. momento da vida vooc cansou, o q. importa éeh q. sempre éeh possível e necessário "RECOMEÇAR". Recomeçar éeh dar uma nova chance a si msm. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo.
Seriaa ! ii poqee naum é ? *--
Seria tão diferente, se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos
Apenas viva!
Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. de valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. apenas viva e sorria. permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora :)
Dias apenas Dias *-
Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena! ♥
“Amor”
Poucas pessoas sabem, mas a palavra “amor” é derivada da palavra “morte”. Quando você diz a uma pessoa “eu te amo”, é como se estivesse dizendo “eu morreria por você”.
Jaá
Jaá me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz
Seu Amor
Pare de idealizar seu amor em vez de encontra-lo.O amor não é sempre como um raio as vezes é só uma escolha.Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão decisão de correr um risco com alguém.Dar-se sem se preocupar se irão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa.Talvez o amor não seja algo que aconteça talvez seja uma escolha
;)
/ Não sou perfeita as minhas atitudes podem não ser as melhores, mas isso só depende do meu bom humor... que neem sempre é agradável ;)
∞
Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada não existirão resultados
Só porque ela é forte
Só porque ela é forte, não significa que ela não dormiu chorando, e mesmo que ela aja como se nada estivesse errado, talvez ela apenas seja muito boa em mentir.
William Shakespeare
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...
∞
∞ A vida é realmente muito curta pra ser desperdiçada assim. Ame mais que tudo, seja forte quando parecer impossível, levante quando cair, sorria quando por dentro estiver chorando. Viva cada segundo intensamente. Esteja sempre com aqueles que você ama e que te amam também, de risada com eles, seja feliz. A felicidade está sim nas pequenas coisas. Não tenha medo de viver. Acorde mais cedo e veja o sol nascer, dê Bom Dia ao seu Coração, isso trará paz e amor ao teu dia
Horas só Horas
Tem horas que me dá vontade de sumir, de ir pra longe. Aí eu lembro que não importa para onde eu vá, o que eu estou sentindo irá cmg também
Talvez seja melhor assim
Talvez seja melhor assim, É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê. Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.
Assinar:
Postagens (Atom)

