terça-feira, 18 de outubro de 2011

Coisas da Viidaa


Siintoo sua Faltaa RQ.

Coisas da vida, perder o jogo quando a gente precisa ganhar
Coisas da vida, depois da queda todo machucado ter que levantar
Coisas da vida, amar outra pessoa e ela não corresponder
Coisas da vida, a vida separou eu e você
Construímos um castelo, com um sol lindo e amarelo, iluminando o nosso quintal
Mas veio um vento forte e transformou nossa paixão em temporal
Levou tudo o que eu tinha, a mulher que era minha
E eu pensei que o tempo me curou
Mas não to aguentando, coração tá me cobrando
Me culpando pelo fim do nosso amor
Eu não vou me acovardar, preciso te dizer que ainda te amo
Meu coração é o teu lugar, mesmo depois de todos esses anos
To torcendo por você, mesmo sabendo que tem outro alguém
Espero que ele te faça feliz, como eu não fiz  
♫♪

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quando agente senti Saudade !*-

                             
                                                                                              Para: Rodrigo Queiroz   'sz


Pqee ainda Teeamoo tantoo mesmo depois de ter sofrido tanto mesmo depois de tdooqe passei ..
    nãoo seii mas o qe fazer pra te esqecer pra onde eu vaá tdoo o qee eu façoo mee faz lembrar vcê achoo qee too ficandoo loucaa não seii mas o qe fazer ..
   se ée amrr nãoo seii soo seii qee sem vc parei de respirar é comoo se meu coração desparesse ao ver o seu olhar ver esse seu sorrisoo qe me fascina..
    eu voo desistir de entender esse amor e vou deixar ele me levar so não sei ate onde vou chegar e ate qando vou te amar..
   enqanto isso voou provando o gosto amargo dee não te ter cmgoo  .. qndo te abraço me sinto em um mundoo na qaal so existe nois dois como se em teus braços eu ficasse protegida ..
   hj sei o qe é amr mesmo depois de qase um ano longe de tii ,sentii o mesmo de qndo te bejei a primeira vez ainda gosto de vc não escondo de ninguém isso ja ficou marcado em mim e não consigo mas mudar ..
   a falta desse amr me sufoca, sinto um oco no meu coração depois qe vcê partiu nada nem ninguém conseguiu mudar isso nda nem ninguém conseguiu subistituar o seu lugar no meu coraçãoo em minha vida so vc teve um espaço mas qe especial  ..
   Tii qero te amo tanto não vejo a hora de poder te-ló em meus braços , sentir seu calor vem pra perto de mim te peço o qee escrevo não é nenhum terço do qe sinto por tii qero envelhecer ao seu lado  tenhu tanto amr pra dar so qero poder amar vc novamente com a mesma intensidade de antigamente qe alias não mudou em nda meu amrr por tii ..
    Ja pensei mil coisas pra te inprecionar eu fiz de tdoo pra te ter do meu ladoo mas uma vez meu coração me qe sonha com seu cheiro te qero tanto meu amr..
    eu ja fiz  absurdos pra vc me notar ..
   vc me traz felicidade qndo penso em vc meus medos somem
  vivo tentando me encontrar mi enganando por eu sei qe é vc o meu lugar ja não sei mas o qe é viver sinto um vazio em meu coração saudades de vc do nosso amr vivo fingindo qe não to sofrendo mesmo qerendo vcê do meu lado ♪ ..
     juro te fazer feliz ,meu amor por vc nunca teve fim , sera qe isso um dia vai passar ou sera qe vaii ser sempre assim eu esperando por vc qe sei qe não vaii voltar e sentindo a sua falta cada diaa qe passa cada noite qe me lembro os momentos qe tive com vcê ..
     

                                             '          Um Bejoo da sua eterna Manhosa , Galegaa ..








               '

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Para R.Qeiiroz

Cada Momento coum vc foram os melhores 
Agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida, na hora em que eu mais precisei.
Nós dois estávamos na hora certa e no lugar certo.
Naquele momento, tudo foi tão perfeito. Cada segundo que eu passei coum vc , tentei aproveitar o máximo possível, pois sabia que seriam os últimos e foram os mais bonitos da minha vida.

Adorava ficar ao teu lado, sentir seu abraço, o teu cheiro, teu calor.
Seu beijo me fez  acreditar que era possível existir um amrr puro, verdadeiro!
Eu precisei de você tanto!
Você fez parte de um momento maravilho da minha vida, você foi uma época na minha vida.
Foii um lindo anjo que veio perto de mim e me fez esquecer de todo o sofrimento que eu estava passando.
Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir.
De repente você surgiu do nada e fez a minha esperança reascender. 
Foi lindo, foi mágico, foi como eu sonhei!
Só que dessa vez eu é que tive que ir. . .
Nem nos despedimos, acho que foi melhor assim.
Se eu pudesse voltar e congelar o tempo, com certeza o momento escolhido seria o nosso primeiro beijo!
Mas já não há tempo. . . 

Foi o tempo.Já não pertencemos um ao outro, tomamos rumos diferentes
Mas pode ter certeza de que eu nunca vou esquecer, meu amor!
Mas quando você for embora da minha vida aos poucos, pode ter certeza de que estaria levando um pedaço da minha ALMA, para todo o sempre. . .
Pois você é eterno em meu coração!
Não quero que vc tenha pena de mim, ou pense que eu estou sofrendo por tua causa.Quero sim, que vc fique feliz pelo simples fato de eu ter tido a oportunidade de tentar te cativar. . .
Nunca pedi nada em troca, pois eu te tinha o tempo todo dentro de mim.
Mesmo distante, dentro do meu universo, eu te buscava, eu te sonhava.
E pode ter certeza, de que cada momento, de que cada pensamento meu, foi sincero.
Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi.
Não pode imaginar, o quanto eu fiquei feliz, em te ver aqele noite novamente.
Eu pedi a Deus todos os dias para te trazer perto de mim outra vez.
E nesse ano que passou, dentro do meu coração só restou uma saudade.
Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, Não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá , fazendo parte de um momento especial alias mas qe especial do meu passado.Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que vc encontre alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração á você.
TeeaamooL ee saiba qe mesmo este tempo td qe tive separado de ti senti di verdade a sua falta Sofri metoo mas hj vejo qe esta feliz e por isso me sinto feliz "TeeamooL como numca amei ninguém te qero com nunca qiz um dia alguém, vc mudou a minha historia " ♫♪
Meu Eterno Priincipee 

RodriigoQeiiroz Tee amooL

                                     '         Aiin sintoo tantoo sua Falta tem horas qe meu coração fica tão apertadinho qe me da vontade de chorar mas seguro as lágrimas pra ñ sentir novamente aqele amor tão intenso qe em mim temresidência fixa' 
tee amooL Tanto Meu Eterno Priíncipe 


                                                     </3


terça-feira, 24 de maio de 2011

Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.