quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quando agente senti Saudade !*-

                             
                                                                                              Para: Rodrigo Queiroz   'sz


Pqee ainda Teeamoo tantoo mesmo depois de ter sofrido tanto mesmo depois de tdooqe passei ..
    nãoo seii mas o qe fazer pra te esqecer pra onde eu vaá tdoo o qee eu façoo mee faz lembrar vcê achoo qee too ficandoo loucaa não seii mas o qe fazer ..
   se ée amrr nãoo seii soo seii qee sem vc parei de respirar é comoo se meu coração desparesse ao ver o seu olhar ver esse seu sorrisoo qe me fascina..
    eu voo desistir de entender esse amor e vou deixar ele me levar so não sei ate onde vou chegar e ate qando vou te amar..
   enqanto isso voou provando o gosto amargo dee não te ter cmgoo  .. qndo te abraço me sinto em um mundoo na qaal so existe nois dois como se em teus braços eu ficasse protegida ..
   hj sei o qe é amr mesmo depois de qase um ano longe de tii ,sentii o mesmo de qndo te bejei a primeira vez ainda gosto de vc não escondo de ninguém isso ja ficou marcado em mim e não consigo mas mudar ..
   a falta desse amr me sufoca, sinto um oco no meu coração depois qe vcê partiu nada nem ninguém conseguiu mudar isso nda nem ninguém conseguiu subistituar o seu lugar no meu coraçãoo em minha vida so vc teve um espaço mas qe especial  ..
   Tii qero te amo tanto não vejo a hora de poder te-ló em meus braços , sentir seu calor vem pra perto de mim te peço o qee escrevo não é nenhum terço do qe sinto por tii qero envelhecer ao seu lado  tenhu tanto amr pra dar so qero poder amar vc novamente com a mesma intensidade de antigamente qe alias não mudou em nda meu amrr por tii ..
    Ja pensei mil coisas pra te inprecionar eu fiz de tdoo pra te ter do meu ladoo mas uma vez meu coração me qe sonha com seu cheiro te qero tanto meu amr..
    eu ja fiz  absurdos pra vc me notar ..
   vc me traz felicidade qndo penso em vc meus medos somem
  vivo tentando me encontrar mi enganando por eu sei qe é vc o meu lugar ja não sei mas o qe é viver sinto um vazio em meu coração saudades de vc do nosso amr vivo fingindo qe não to sofrendo mesmo qerendo vcê do meu lado ♪ ..
     juro te fazer feliz ,meu amor por vc nunca teve fim , sera qe isso um dia vai passar ou sera qe vaii ser sempre assim eu esperando por vc qe sei qe não vaii voltar e sentindo a sua falta cada diaa qe passa cada noite qe me lembro os momentos qe tive com vcê ..
     

                                             '          Um Bejoo da sua eterna Manhosa , Galegaa ..








               '