segunda-feira, 21 de março de 2011

 Jamais desista do seus sonhos porque a caminhada està apenas começando



Sinceridades

 Uma das piores sensações é quando você se afasta de uma pessoa para que ela sinta a sua falta e você percebe o quanto ela vivem bem sem você

Ciúmes .!*

Ciúmes funciona assim: O ciúmes é bom quando você sente ciúmes de mim, o ciúmes é ruim quando eu sinto ciúmes de você!

sexta-feira, 18 de março de 2011

:@

AII KIII EXTRESSE QEE EU TOO VIUU PAII DUU CEÉUUU DAII ME PACIENCIA HJ POR FAVOR

sábado, 12 de março de 2011

Cada Diia uma nova historiaa

 A cada diia qee passa aprendemos um pouco mas sobree a viida tem diia qee as horas nãoo passam e o tempo parece qee nunca ta ao seu favor e tdoo parece qee nada vaii dar certoo mas noo fim de tdoo da certoo tenha certeza qee se correr atraz dos seus objetivos tdoo vaii dar certoo ..

.!*

---------------------------------------------------
Como se descrever ? A autoanálise é tão paradoxal. :S
Julgar ou descrever alguém é um pouco mais complexo do que parece.
Se existe uma palavra pra me descrever, creio que seja insegurança, mas tento me afastar
desse "problema" sempre que possível ¬¬.
Todos temos virtudes, e eu espero que cada um enxergue em mim inumeras delas. This is it !

Amor .!*



Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento .!*

GalegaGutii: Hj

GalegaGutii: Hj: "Hj é um diia mas qee especial pra mim me descobrii poiis aprendii qee seii viver n sem tiii pos vc naum é tdoo na minha vida mas em fim Paix..."

Hj

Hj é um diia mas qee especial pra mim
me descobrii poiis aprendii qee seii viver n
sem tiii pos vc naum é tdoo na minha vida mas em fim
Paixão de HOMEN agente sempre tem ams Amor é
Sóo de MÃEE E PAII .. ♥