;) adoroooooooo ! (6) Dias rins tdoo mundoo tem (8 jα j u r e i pra mim mesma, não desanimar, &¹³ não ter mais pressa, eu seii o m u n d o qee o vaii girar .. e e s p e r o a minha vez ..
quinta-feira, 24 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
Sinceridades
Uma das piores sensações é quando você se afasta de uma pessoa para que ela sinta a sua falta e você percebe o quanto ela vivem bem sem você
Ciúmes .!*
Ciúmes funciona assim: O ciúmes é bom quando você sente ciúmes de mim, o ciúmes é ruim quando eu sinto ciúmes de você!
sexta-feira, 18 de março de 2011
sábado, 12 de março de 2011
Cada Diia uma nova historiaa
A cada diia qee passa aprendemos um pouco mas sobree a viida tem diia qee as horas nãoo passam e o tempo parece qee nunca ta ao seu favor e tdoo parece qee nada vaii dar certoo mas noo fim de tdoo da certoo tenha certeza qee se correr atraz dos seus objetivos tdoo vaii dar certoo .. |
.!*
---------------------------------------------------
Como se descrever ? A autoanálise é tão paradoxal. :S
Julgar ou descrever alguém é um pouco mais complexo do que parece.
Se existe uma palavra pra me descrever, creio que seja insegurança, mas tento me afastar
desse "problema" sempre que possível ¬¬.
Todos temos virtudes, e eu espero que cada um enxergue em mim inumeras delas. This is it !
Como se descrever ? A autoanálise é tão paradoxal. :S
Julgar ou descrever alguém é um pouco mais complexo do que parece.
Se existe uma palavra pra me descrever, creio que seja insegurança, mas tento me afastar
desse "problema" sempre que possível ¬¬.
Todos temos virtudes, e eu espero que cada um enxergue em mim inumeras delas. This is it !
Amor .!*
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento .!* |
GalegaGutii: Hj
GalegaGutii: Hj: "Hj é um diia mas qee especial pra mim me descobrii poiis aprendii qee seii viver n sem tiii pos vc naum é tdoo na minha vida mas em fim Paix..."
Hj
Hj é um diia mas qee especial pra mim
me descobrii poiis aprendii qee seii viver n
sem tiii pos vc naum é tdoo na minha vida mas em fim
Paixão de HOMEN agente sempre tem ams Amor é
Sóo de MÃEE E PAII .. ♥
me descobrii poiis aprendii qee seii viver n
sem tiii pos vc naum é tdoo na minha vida mas em fim
Paixão de HOMEN agente sempre tem ams Amor é
Sóo de MÃEE E PAII .. ♥
Assinar:
Postagens (Atom)
