;)
adoroooooooo ! (6)
Dias rins tdoo mundoo tem (8 jα j u r e i pra mim mesma, não desanimar,
&¹³ não ter mais pressa, eu seii o m u n d o qee o vaii girar ..
e e s p e r o a minha vez ..
sábado, 12 de março de 2011
Hj
Hj é um diia mas qee especial pra mim
me descobrii poiis aprendii qee seii viver n
sem tiii pos vc naum é tdoo na minha vida mas em fim
Paixão de HOMEN agente sempre tem ams Amor é
Sóo de MÃEE E PAII .. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário