;)
adoroooooooo ! (6)
Dias rins tdoo mundoo tem (8 jα j u r e i pra mim mesma, não desanimar,
&¹³ não ter mais pressa, eu seii o m u n d o qee o vaii girar ..
e e s p e r o a minha vez ..
segunda-feira, 21 de março de 2011
Sinceridades
Uma das piores sensações é quando você se afasta de uma pessoa para que ela sinta a sua falta e você percebe o quanto ela vivem bem sem você
Nenhum comentário:
Postar um comentário