;)
adoroooooooo ! (6)
Dias rins tdoo mundoo tem (8 jα j u r e i pra mim mesma, não desanimar,
&¹³ não ter mais pressa, eu seii o m u n d o qee o vaii girar ..
e e s p e r o a minha vez ..
sexta-feira, 18 de março de 2011
:@
AII KIII EXTRESSE QEE EU TOO VIUU PAII DUU CEÉUUU DAII ME PACIENCIA HJ POR FAVOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário