---------------------------------------------------
Como se descrever ? A autoanálise é tão paradoxal. :S
Julgar ou descrever alguém é um pouco mais complexo do que parece.
Se existe uma palavra pra me descrever, creio que seja insegurança, mas tento me afastar
desse "problema" sempre que possível ¬¬.
Todos temos virtudes, e eu espero que cada um enxergue em mim inumeras delas. This is it !
Nenhum comentário:
Postar um comentário