terça-feira, 24 de maio de 2011

Horas só Horas

Tem horas que me dá vontade de sumir, de ir pra longe. Aí eu lembro que não importa para onde eu vá, o que eu estou sentindo irá cmg também

Nenhum comentário:

Postar um comentário