terça-feira, 24 de maio de 2011

Ella *-

ela não é a mais bonita, nem tem o sorriso mais lindo. Ela não parece com uma boneca e nem segue todos os padrões de beleza impostos pela sociedade. Ela sonha acordada e chora sem razão. Ela pode ser muito querida, ou extremamente insuportável. Ela já fez juras de amor e já chorou por elas. Ela conhece muitas pessoas, mas pode contar nos dedos quem realmente considera como amigo. Ela já se sentou em frente ao computador e tentou resolver sua vida através dele. Ela acredita em destino, mas sempre foi vítima de coincidências. Ela já fez grandes amigos e com eles grandes planos. Ela já errou muito e teve a capacidade de admitir seu próprio erro. Ela já foi perdoada e também já perdoou. Ela já amou e talvez nunca tenha sido amada, mas nem por isso ela não é uma garota feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário