;)
adoroooooooo ! (6)
Dias rins tdoo mundoo tem (8 jα j u r e i pra mim mesma, não desanimar,
&¹³ não ter mais pressa, eu seii o m u n d o qee o vaii girar ..
e e s p e r o a minha vez ..
terça-feira, 24 de maio de 2011
Por que ficar aí triste, se a tantas coisas para fazer. A vida é dura, eu sei. Mas também pode ser uma tremenda festa. A escolha é sua!
Nenhum comentário:
Postar um comentário