;) adoroooooooo ! (6) Dias rins tdoo mundoo tem (8 jα j u r e i pra mim mesma, não desanimar, &¹³ não ter mais pressa, eu seii o m u n d o qee o vaii girar .. e e s p e r o a minha vez ..
terça-feira, 24 de maio de 2011
Apenas viva!
Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. de valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. apenas viva e sorria. permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário