;) adoroooooooo ! (6) Dias rins tdoo mundoo tem (8 jα j u r e i pra mim mesma, não desanimar, &¹³ não ter mais pressa, eu seii o m u n d o qee o vaii girar .. e e s p e r o a minha vez ..
terça-feira, 24 de maio de 2011
Talvez seja melhor assim
Talvez seja melhor assim, É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê. Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário