;)
adoroooooooo ! (6)
Dias rins tdoo mundoo tem (8 jα j u r e i pra mim mesma, não desanimar,
&¹³ não ter mais pressa, eu seii o m u n d o qee o vaii girar ..
e e s p e r o a minha vez ..
terça-feira, 24 de maio de 2011
Lembre-se...QUE A FELICIDADE PODE ESTAR A UMA LAGRIMA DE DISTANCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário