terça-feira, 24 de maio de 2011

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada não existirão resultados

Só porque ela é forte

Só porque ela é forte, não significa que ela não dormiu chorando, e mesmo que ela aja como se nada estivesse errado, talvez ela apenas seja muito boa em mentir.

William Shakespeare

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto... 

∞ A vida é realmente muito curta pra ser desperdiçada assim. Ame mais que tudo, seja forte quando parecer impossível, levante quando cair, sorria quando por dentro estiver chorando. Viva cada segundo intensamente. Esteja sempre com aqueles que você ama e que te amam também, de risada com eles, seja feliz. A felicidade está sim nas pequenas coisas. Não tenha medo de viver. Acorde mais cedo e veja o sol nascer, dê Bom Dia ao seu Coração, isso trará paz e amor ao teu dia

Horas só Horas

Tem horas que me dá vontade de sumir, de ir pra longe. Aí eu lembro que não importa para onde eu vá, o que eu estou sentindo irá cmg também

Talvez seja melhor assim

Talvez seja melhor assim, É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê. Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.