terça-feira, 24 de maio de 2011

Jaá

Jaá me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz

Seu Amor

Pare de idealizar seu amor em vez de encontra-lo.O amor não é sempre como um raio as vezes é só uma escolha.Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão decisão de correr um risco com alguém.Dar-se sem se preocupar se irão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa.Talvez o amor não seja algo que aconteça talvez seja uma escolha

;)

/ Não sou perfeita as minhas atitudes podem não ser as melhores, mas isso só depende do meu bom humor... que neem sempre é agradável ;)
Por que ficar aí triste, se a tantas coisas para fazer. A vida é dura, eu sei. Mas também pode ser uma tremenda festa. A escolha é sua!

Quer saber o valor de uma pessoa ? Pense em como seria sua vida sem ela !

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada não existirão resultados

Só porque ela é forte

Só porque ela é forte, não significa que ela não dormiu chorando, e mesmo que ela aja como se nada estivesse errado, talvez ela apenas seja muito boa em mentir.